UHHS

Sobre a UHHS

Criada em 1989 o UHHS é um Centro de Hemoterapia e Terapia Celular responsável pelo suporte de hemocomponentes e procedimentos complexos com a finalidade de oferecer suporte às diversas patologias clinicas e cirúrgicas. Dispomos de equipamentos e pessoal técnico treinado e capacitado para oferecer a mais alta tecnologia e qualidade, assim como assistência médica especializada permitindo o suporte as mais diversas especialidades. 

O sistema de gestão administrativo assim como os processos e procedimentos aplicados permitem como resultado hemocomponentes adequados às normas nacionais e internacionais. 

O sucesso da implantação da Terapia Celular desde o ano 2000 vem viabilizando a realização de inúmeros transplantes, através de protocolos de criobiologia criteriosamente estabelecidos, possibilitando resultados clínicos de acordo com a literatura internacional. 

A implantação contínua de novas técnicas em imuno-hematologia vem beneficiando os pacientes que necessitam de múltiplas transfusões em decorrência de patologias neoplásicas ou congênitas. 

A preocupação constante em racionalizar a implantação de protocolos, procedimentos e custos conquistou com sucesso uma qualidade de excelência e um suporte adequado ao paciente. 

Desde 2004, a UHHS possui o selo de acreditação da Instituição pela Joint Comission International e como incremento da segurança transfusional praticamos os padrões da American Association Blood Bank. Toda esta garantia é o resultado de um trabalho em conjunto com colaboradores de diversas formações na área da saúde e a realização de constantes auditorias. 

A UHHS Muton possui um respeitável destaque no cenário nacional e vem recebendo por 10 vezes consecutivas os Certificados de Elite e Referência da Associação Brasileira de Hematolologia e Hemoterapia que em 50 avaliações obteve 100% de acerto. 

A UHHS faz parte da moderna assistência a saúde, constituída de uma equipe multidisciplinar visando como resultado o suporte hemoterápico pleno, através de indicações precisas e qualidade assegurada como objetivo final que é o paciente.